PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vitória e Sport se enfrentam em briga direta para fugir da zona da degola

28 jun 2016 - 20h03
(atualizado em 29/6/2016 às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O ambiente no Sport não poderia ser melhor. Após golear a Chapecoense por 5 a 1 na última rodada, o Leão da Ilha espera repetir o bom futebol diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão. Os pernambucanos precisam de uma sequência de vitórias para poder se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Com 12 pontos, o Sport ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, o primeiro acima da zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Botafogo. Há três jogos sem perder, o Leão da Ilha apresentou um reforço importante para a equipe nesta terça-feira. O lateral direito Auro, que pertence ao São Paulo, assinou contrato de empréstimo com o Sport e já foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Vitória.

No último treino antes de viajar para a Bahia, o Rubro-Negro não contou com Ronaldo. O jovem volante de 22 anos, porém, deve ser novidade na equipe titular. Rithely, o titular da posição, sentiu um incômodo na coxa direita no duelo contra a Chapecoense e será poupado pelo departamento médico.

"Se o professor optar por mim vou dar o meu melhor como sempre venho dando nos treinamentos e nas partidas. Estou muito feliz pelo meu momento e espero poder ajudar o Sport a continuar subindo na classificação", disse o jovem Ronaldo.

Já o Vitória ainda segue na bronca com a arbitragem por conta do último jogo da equipe, um empate por 1 a 1, em casa, contra a Ponte Preta. No duelo, os baianos tiveram dois gols anulados, o último, de Dagoberto, já nos acréscimos da partida, onde o atacante dominou de ombro, mas o juiz assinalou toque de mão.

O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que após defender um pênalti no jogo contra a Macaca, se machucou e teve que deixar a partida para a entrada de Caíque. Um desfalque certo é o atacante Marinho. Um dos destaques do Vitória na temporada, o jogador estava entre os relacionados para a última partida, porém, fraturou o nariz horas antes do jogo e foi cortado. Segundo o departamento médico, o atacante não irá atuar contra o Sport.

O atacante Kieza, que anotou o gol do Vitória na última partida, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre um jogo de suspensão, portanto, dará lugar a Vander, que se recuperou de lesão e treinou no time titular.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SPORT

Local: Estádio Barradão

Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira

Horário: 19:30 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Gabriel (Leandro Domingues); Vander e Dagoberto

Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade