PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tênis

Após nova batalha, Soares e Murray perdem e dão adeus a Wimbledon

6 jul 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma verdadeira batalha para avançarem às quartas de final de Wimbledon, depois de um jogo de cinco horas, Bruno Soares e Jamie Murray não tiveram vida fácil contra os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. O brasileiro, 9 do ranking, e o britânico, número 1 do mundo, acabaram eliminados no quinto set, após parciais de 6/4, 6/4, 6/7 (11), 6/7 (1) e 10/8.

Nos dois primeiros sets, Bruno e Jamie cederam uma quebra de serviço em cada parcial, permitindo que Benneteau e Roger-Vasselin abrissem 2 sets a 0 e ficassem perto da classificação.

Contudo, o brasileiro e o britânico não se abateram e foram buscar o resultado. No terceiro set, após duelo equilibrado, Soares e Murray levaram a melhor no tie-break. A história se repetiu na quarta parcial, mas desta vez Bruno e Jamie cederam apenas um ponto aos adversários no desempate.

No quinto e decisivo set, Benneteau e Roger-Vasselin conseguiram a quebra de serviço no quinto game, mas Soares e Murray devolveram o break no oitavo. No 17º game da parcial, Julien e Edouard aplicaram a quebra decisiva, e confirmaram com tranquilidade o saque para garantir vaga na semifinal, após pouco mais de quatro horas e meia de confronto.

Na próxima fase, os franceses encaram o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram que, também nesta quarta, venceram norte-americanos e tricampeões de Wimbledon, Bob Bryan e Mike Bryan, por 7/6 (2), 6/1 e 7/6 (4).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade