PUBLICIDADE

Tênis

Atuais campeões, Murray e Soares são eliminados na estreia em Melbourne

19 jan 2017 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Jamie Murray e Bruno Soares não conseguiram corresponder às expectativas na madrugada desta quinta-feira e acabaram eliminados na primeira rodada da chave de duplas do Aberto da Austrália. Atuais campeões, o britânico e o brasileiro foram derrotados pelos norte-americanos Sam Querrey e Donald Young por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7 a 5).

Cabeças de chave número dois em Melbourne, Murray e Soares foram irreconhecíveis em quadra. Em um mau dia, a dupla não conseguiu se impor diante dos adversários, que conseguiram apenas uma quebra no primeiro set, suficiente para fechar a parcial em 6/3 e sair em vantagem.

Já no segundo set Jamie Murray e Bruno Soares acordaram. A dupla conseguiu confirmar todos os seus serviços e mantiveram uma baixa margem de erro na tentativa de empatar o duelo. No entanto, do outro lado da quadra, Sam Querrey e Donald Young também mantiveram o nível mostrado na parcial anterior, o que acabou forçando o tie-break.

No período decisivo do confronto os norte-americanos acabaram levando a melhor. Mal no saque, Murray e Soares tiveram a maioria de seus serviços anulados, o que acabou contribuindo para o adeus precoce de uma das duplas favoritas ao título deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade