PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci cai nas duplas no Rio; Marcelo Melo e Bruno Soares avançam

22 fev 2017 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da grande vitória sobre o japonês Kei Nishikori, o brasileiro Thomaz Bellucci caiu na primeira fase do Aberto do Rio de Janeiro na chave de duplas. Ao lado de Thiago Monteiro, Bellucci foi derrotado por Cabal e Farah, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Em uma hora e 12 de partida, Bellucci e Monteiro não conseguiram mostrar um bom tênis e viram os adversários dominarem o jogo. Com a vitória, a dupla Cabal/Farah avançou às quartas de final da competição, e enfrentam Monroe e Sitak.

Bellucci e Monteiro, que se enfrentam no Aberto do Rio na próxima quinta, em partida válida pelas oitavas de final do simples, não foram bem nesta quarta. Desperdiçando dois serviços e perdendo alguns bons ralis na partida, a dupla brasileira acabou derrotada no primeiro set: 6 a 1.

Já na segunda parcial, Bellucci e Monteiro melhoraram o jogo na rede e conseguiram largar na frente. No entanto, os brasileiros voltaram a desperdiçar o serviço no sétimo game e viram a dupla colombiana fechar em 6/4.

Marcelo Melo bate Feijão - O experiente tenista Marcelo Melo se juntou ao polonês Lukasz Kubot e derrotou a dupla Neis/Feijão, na primeira fase da chave de duplas do Aberto do Rio de Janeiro. Mesmo oscilando durante a partida, Melo aplicou 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-4).

Com a vitória, Melo e Kubot avançaram às quartas de final do maior torneio de tênis da América do Sul, e enfrentam a dupla formada por Peralta e Zeballos na próxima rodada.

Com um saque afiado, Melo e Kubot não tiveram dificuldades na primeira parcial da partida, quebrando os adversários em duas oportunidades e fechando em 6/1. Na sequência, a dupla do brasileiro João Souza, o Feijão, melhorou seu jogo e fez Melo/Kubot suar. Com muito equilíbrio em quadra, a parcial se encaminhou para o tie break, e aí, com apenas uma quebra contra duas de Feijão/Neis, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram por 7-4.

Bruno Soares e Murray dão show - A vitoriosa dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Andy Murray deu show na primeira rodada do Aberto do Rio. Confirmando o favoritismo, Soares e Murray bateram Daniell e Demoliner por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

A dupla composta pelo brasileiro e o britânico precisou de uma hora e seis minutos de jogo para despachar os adversários. Em um primeiro set mais disputado, Demoliner e Daniell ainda conseguiram anotar bons pontos, mas foram derrotados. Já na segundo parcial, Soares e Murray começaram quebrando os adversários e caminharam tranquilos para fechar a partida: 6/2.

Agora, os experientes tenistas encaram o vencedor da partida entre André Sá/Robredo e Schwartzman/Molteni.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade