0

Bellucci cai nas oitavas do Challenger de Irving; Rogerinho bate equatoriano

16 mar 2017
21h23
atualizado às 21h23
  • separator
  • comentários

Líder do ranking brasileiro de tênis, Thomaz Bellucci deu adeus ao Challenger de Irving, nos Estados Unidos da América, nesta quinta-feira. O brasileiro perdeu para o britânico Aljaz Bedene, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-5) e 6/1.

Com a derrota de Bellucci nas oitavas de final do torneio, o Brasil não possui mais representantes no torneio internacional.

Bellucci começou bem o primeiro set. Mesmo sendo quebrado logo no segundo game, o brasileiro conseguiu devolver duas quebras e passou a frente na parcial, fechando com tranquilidade em 6/4.

Já no segundo set, Bellucci foi inconstante e desperdiçou alguns break points. No tie break, o brasileiro deixou escapar a vitória ao ser quebrado e acabou perdendo em 8-6.

Depois de perder a segunda parcial, o brasileiro caiu muito de rendimento e não conseguiu jogar no mesmo nível do adversário britânico. Em apenas 31 minutos, Bellucci desperdiçou três serviços e deu adeus ao torneio: 6/1.

Rogerinho bate equatoriano - O brasileiro Rogério Dutra Silva, conhecido como Rogerinho, entrou em quadra nesta quinta-feira e avançou no Challenger de Buenos Aires, na Argentina.

Jogando contra o equatoriano Emilio Gómez, o brasileiro número 85 do ranking da ATP não encontrou dificuldades e venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Rogerinho precisou de uma hora e 27 minutos para despachar o rival. O brasileiro mostrou estar com o saque em dia e não foi quebrado em nenhuma oportunidade, fechando em 6/4 as duas parciais.

Com o resultado positivo na Argentina, Rogerinho enfrenta Christian Garin nas oitavas de final da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade