2 eventos ao vivo

Bellucci elimina Querrey e vai às semifinais em Houston

14 abr 2017
22h39
  • separator
  • comentários

O brasileiro Thomaz Bellucci derrotou por 2 sets a 1 nesta sexta-feira o americano Sam Querrey, número 25 do mundo, e se classificou para as semifinais do ATP 250 de Houston, no Texas.

Oitavo cabeça de chave, Bellucci eliminou o terceiro favorito do em uma hora e 47 minutos, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-3, e considerou essa sua melhor partida na competição.

"Joguei o meu melhor tênis na semana até agora. Acredito que me adaptei bem à quadra e, no final, consegui os golpes decisivos no terceiro set para definir a vitória", comentou.

Bellucci, de 29 anos e número 65 no ranking da ATP, disse que foi à quadra motivado para chegar longe no torneio e que tem a confiança de que pode lutar pelo título.

"Em todos os torneios, quando você supera a primeira partida, tem que seguir em frente. Estou contente e confiante de que posso passar das semifinais", analisou o brasileiro.

O próximo adversário de Thomaz Bellucci será o americano Ernesto Escobedo, que entrou como convidado e se tornou a surpresa do torneio ao vencer o compatriota John Isner, segundo cabeça de chave, por 7-6 (6), 6-7 (7) e 7-6 (5) para chegar às semifinais.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade