0

Berdych e Monfils avançam na estreia do Masters 1000 de Toronto

26 jul 2016
18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois cabeças de chave do Masters 1000 de Toronto começaram sua trajetória no torneio com vitória. Nesta terça-feira, Gael Monfils e Tomas Berdych venceram seus adversários e avançaram para a segunda rodada do campeonato canadense.

O francês venceu o português João Sousa por 2 sets a 0, duplo 6/3, em apenas 1h12 minutos de partida. No primeiro set, Monfils abriu 4/0 sobre Sousa, mas viu o adversário devolver as duas quebras de saque. O francês ainda conquistou mais um break, sacando tranquilamente para o set e fechando em 6/3.

No segundo set, Monfils estabeleceu um domínio confortável sobre o português. O francês quebrou Sousa no quinto e no nono games, repetindo o mesmo placar do período inicial, 6/3.

Agora o francês poderá enfrentar um compatriota na rodada seguinte. Monfils aguarda a partida entre o Jeremy Chardy, também francês, e o canadense Vasek Pospisil, que será realizado mais tarde nesta terça.

Tomas Berdych precisou reverter uma situação mais complexa. O tcheco iniciou a partida contra o croata Borna Coric perdendo, mas conseguiu uma boa virada, por 4/6, 6/1 e 6/4, em 1h57 minutos de duelo.

O tcheco aguarda seu adversário para a próxima fase, que sairá do confronto entre os americanos John Isner, cabeça de chave 5, e Ryan Harrison, 144º do mundo. A partida está marcada para esta quarta-feira, à 12h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade