PUBLICIDADE

Tênis

Berdych e Raonic vencem e continuam no Masters 1000 de Toronto

28 jul 2016 - 23h01
Compartilhar
Exibir comentários

O tenista da casa Milos Raonic segue causando estragos no Masters 1000 de Toronto. O número 7 do mundo venceu, sem nenhuma dificuldade, o americano Jared Donaldson, na noite desta quinta-feira, por 6/2 e 6/3, avançando às quartas de final da competição.

No set inicial, o canadense quebrou Donaldson logo no segundo game, abrindo 3/0 de vantagem. Com o placar em 5/2, Raonic conquistou um novo break sobre o americano, para liquidar com facilidade a parcial.

A sequência do anfitrião seguiu tranquila. Novamente no segundo game do set, Raonic quebrou o americano, que não teve forças para reagir. O jogo foi apenas administrado pelo canadense, que fechou a parcial final em 6/3, avançando às quartas.

Agora, o sétimo melhor tenista do mundo enfrentará o francês Gael Monfils, que derrotou o belga David Goffin, mais cedo nesta quinta, por 7/6 (7-5), 2/6 e 6/4.

Berdych também derruba americano em Toronto

O tcheco Tomas Berdych enfrentou, assim como Raonic, um tenista americano nesta quinta-feira. O número 8 do mundo derrotou Ryan Harrison, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (7-2) e 6/4.

Berdych aguarda agora a definição de seu adversário nas quartas de final. O tcheco enfrentará o vencedor da partida entre seu compatriota Radek Stepanek e o sérvio número 1 do mundo Novak Djokovic, que jogam também nesta quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade