0

Bruno Soares e Jamie Murray vencem na estreia em Indian Wells

12 mar 2017
11h02
atualizado às 11h02
  • separator
  • comentários

Estreando no torneio de duplas do ATP de Indian Wells, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro Jamie Murray foram bastante exigidos, precisaram virar a partida após sair perdendo, mas conseguir triunfar e avançar para o segundo round ao bater o canadense Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, em parciais de 6/7 (4/7), 6/2 e 10/3.

Pressionados no set que abriu o jogo, Soares e Murray viram o seu primeiro serviço da partida ser quebrado pelos rivais, que começaram impondo boa intensidade. O brasileiro e o britânico devolveram o break e conseguiu deixar a parcial equilibrada, levando a disputa ao tie-break, onde acabaram sucumbindo e iniciando o jogo em prejuízo.

Mais afinados no segundo período, os parceiros não deram chance a Nestor e Vasselin e alcançaram o empate com atuação superior, quebrando três saques dos oponentes e administrando parcial com segurança para forçar o set de desempate.

Definindo a vitória, Soares e Murray voltaram a esbanjar solidez para devolver os saques adversários com eficiência, e conseguiram a virada que decretou a classificação para a próxima fase.

Pelas oitavas de final, o brasileiro e o britânico entram em quadra já neste domingo, quando enfrentarão o americano Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi por uma vaga que dá acesso as quartas de final da disputa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade