PUBLICIDADE

Tênis

Cilic vence Andy Murray e fatura título do Masters 1000 de Cincinnati

21 ago 2016 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o britânico Andy Murray precisava confirmar o favoritismo na final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Frente ao croata Marin Cilic, o tenista número dois do mundo não conseguiu mostrar seu bom tênis e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Cilic precisou de uma hora e 36 minutos para derrotar o franco favorito. O número 14 do ranking da ATP começou melhor na partida. No primeiro set, quebrou o serviço de Murray em duas oportunidades e conseguiu fechar em 6/4.

O set decisivo foi muita mais disputado. Com Murray acertando o saque, o croata precisou de cinco aces para conseguir equilibrar a partida. Em um game muito equilibrado, Cilic conseguiu quebrar o serviço do britânico e garantir a vitória por 7/5.

Com a vitória, Cilic, que tinha como melhor resultado o título do US Open de 2014, garantiu seu primeiro titulo de Masters 1000, e deve voltar ao Top 10 do ranking mundial de tênis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade