PUBLICIDADE

Tênis

Clezar perde para argentino; Bellucci e Monteiro abandonam duplas

27 fev 2017 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de brilhar no Qualifying, o brasileiro Guilherme Clezar não conseguiu avançar na chave principal do Aberto do Brasil. Nesta segunda-feira, o tenista encarou o argentino Guido Pella e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Em dez participações no Aberto do Brasil, Clezar nunca conseguiu avançar à segunda rodada. A partida desta segunda chegou a ser interrompida por conta da forte chuva que caiu no Clube Pinheiros, em São Paulo.

O número 273 do ranking da ATP, não começou muito bem o primeiro set e acabou sendo quebrado logo no segundo game. Diante um adversário forte ofensivamente, acabou desperdiçando mais um serviço e perdeu por 6/2.

No segundo set, Clezar até quebrou o adversário em uma oportunidade, mas acabou pecando nos saques e dando adeus ao torneio: 6/3. Com a vitória, o argentino Pella espera para conhecer seu adversário nas oitavas de final do ATP 250, que sai do vencedor da partida entre Thiago Monteiro e Carlos Belocq.

Bellucci e Monteiro fora - A dupla formada por Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci abandonou a disputa das duplas, nesta segunda-feira. Os dois atletas iriam enfrentar os também brasileiros Rogerinho e André Sá.

Com a saída de Bellucci/Monteiro, Rogerinho e Sá encaram o japonês Taro Daniel e o espanhol Inigo Cervantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade