PUBLICIDADE

Tênis

Com problemas gástricos, Muguruza desiste do Premier de Montreal

26 jul 2016 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois de Serena Williams anunciar a desistência da disputa do WTA Premier de Montreal devido a uma lesão no ombro, foi a vez da espanhola Garbiñe Muguruza se retirar no torneio nesta terça-feira, pouco antes de sua estreia no torneio diante da britânica Naomi Broady, por conta de problemas gastrointestinais.

"Estou muito decepcionada, treinei muito para esse torneio. Desde ontem (segunda-feira), tenho me sentido estranha, falei com o médico e tudo mais. Pensei que hoje estaria me sentindo melhor, mas não estou bem o bastante para ir à quadra e dar meu melhor", disse a número 3 do mundo.

Campeã de Roland Garros, Muguruza tentaria seu segundo título de grande porte na temporada em busca dos 1000 pontos de premiação do Premier. Agora, a alemã Angelique Kerber, número 2 do ranking, é a única do top 3 restante em Montreal, e faz sua estreia nesta quarta, contra a croata Mirjana Lucic-Baroni.

Apesar de ter se livrado de Muguruza, Naomi Broady, número 84, acabou sendo eliminada em sua estreia, que acabou sendo contra a norte-americana Varvara Lepchenko (50ª), após derrota por 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/3).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade