11 eventos ao vivo

Demoliner é derrotado na estreia nas duplas em Marrakech

12 abr 2017
13h18
atualizado às 13h18
  • separator
  • comentários

Fazendo sua estreia no torneio de duplas no ATP 250 de Marrakech na manhã desta quarta-feira, o brasileiro Marcelo Demoliner não conseguiu resultado satisfatório. Ao lado do parceiro neozelandês Marcus Daniell, o tenista gaúcho foi derrotado por Rohan Bopanna, da Índia, e Marcin Matkowski, da Polônia, pelo placar de 2 sets a 0 e em parciais de 6/4 e 6/3, despedindo-se do torneio.

Apesar de uma primeira metade de set inicial que se configurou equilibrada, Demoliner e Daniell não conseguiram concluir seus pontos em momentos cruciais da parcial. No sétimo game, não aproveitaram break point e perderam chance de abrir 5/3, e acabaram sendo o serviço perdido no décimo game, em ponto que definiu o set.

A situação ficou ainda mais desfavorável na parcial seguinte, quando o brasileiro e o polonês foram quebrados logo em seu segundo saque naquele set, permitindo a Bopanna e Matkowski abrir 3/1 de vantagem e administrar a margem convertendo todos as suas posses na sequência para confirmar a classificação.

Pela próxima fase do ATP de Marrakech, Bopanna e Matkowski enfrentarão o britânico Dominic Inglot e o croata Mate Pavic por uma vaga na fase semifinal do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade