PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic afirma que Murray está jogando o melhor tênis da carreira

30 out 2016 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na próxima semana será realizado o Masters 1000 de Paris, último torneio da série e um dos mais importantes do circuito. Juntamente com o fim da temporada, a briga entre Novak Djokovic e Andy Murray pelo topo do ranking mundial ficou acirrada.

Na França, Djoko defende o título da última temporada, em que Murray foi vice-campeão. Após o Masters 1000, os tenistas ainda atuam no Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. Na disputa, dependendo dos resultados, o britânico pode assumir a liderança pela primeira vez.

Nole exaltou o momento do companheiro, que neste domingo conquistou o título do ATP 500 de Viena, mas afirmou que lutará até o final.

"Certamente, ele (Murray) está jogando o melhor tênis de sua carreira. Isso me dá vontade de lutar por cada ponto dentro da quadra, pois tenho algo a perder no fim", disse o sérvio em entrevista coletiva.

Djokovic ainda revelou que está em ótima condição física. Nos últimos meses, diversas lesões atrapalharam a vida do tenista. O sérvio ainda revelou que baixou o ritmo depois da conquista de Roland Garros, último Grand Slam que faltava em sua carreira, mas que a motivação voltou.

"Sinto-me rejuvenescido e fantástico. Ganhar Roland Garros me deu muita alegria, mas também gastei muita energia, o que acabou me deixando um pouco exausto e desmotivado. Estou feliz de voltar a Paris, cidade que tenho boas recordações este ano", concluiu.

No Masters 1000 de Paris, Djoko estreia contra o vencedor do confronto entre o espanhol Nicolas Almagro e o luxemburguês Giller Miller.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade