PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic atropela Nishikori e se garante na decisão em Londres

19 nov 2016 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

Novak Djokovic deixou de ser o número 1 do mundo, mas mostrou que ainda pode ser arrasador e que está disposto a recuperar o posto. Enfrentando Kei Nishikori na noite deste sábado, pelas semifinais do ATP Finals, em Londres, o sérvio foi arrasador e aplicou um duplo 6 a 1 para ir à decisão.

Leia mais:

Bruno Soares e Murray são derrotados e caem nas semifinais em Londres

Murray supera Raonic em jogo acirrado e é finalista em Londres

Após garantir a vitória, o vice-líder do ranking da ATP vai encarar justamente o atual primeiro colocado Andy Murray na grande decisão do torneio que reúne os 10 melhores tenistas da lista, em busca de, não só faturar seu sexto título no Finals, depois de se sagrar campeão em 2008, 2012, 2013, 2014 e 2015, mas também retomar a posição de melhor do planeta.

O confronto está marcado para as 16h deste domingo e será a primeira vez em toda a história que o número 1 do mundo será definido no último confronto do ano.

O domínio de Djokovic foi constante e não se alterou em momento algum da partida. Nishikori teve um aproveitamento de apenas 40% nos serviços, cedendo seis quebras de saque - três em cada set - em 11 break-points.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade