PUBLICIDADE

Tênis

Feijão é superado por Ghem e cai nas oitavas de final na Colômbia

9 nov 2016 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, um confronto brasileiro agitou as oitavas de final do Challenger de Bogotá, na Colômbia. Quem levou a melhor foi André Ghem (232º da ATP), que venceu João Souza, o Feijão (125º), por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/6 (7-2), após duas horas e 18 minutos de partida.

Apesar de Feijão vencer 91% dos pontos jogados com seu primeiro serviço no set inicial, o segundo saque não ajudou o tenista. Assim, Ghem aplicou uma quebra de serviço e saiu na frente.

Na segunda parcial, Souza melhorou e não concedeu nenhuma chance de break point ao compatriota. Por outro lado, André não conseguiu confirmar todos os seus serviços, permitindo duas quebras. Assim, Feijão igualou o duelo e forçou o terceiro set.

Na parcial decisiva, os tenistas conseguiram uma quebra de serviço cada, mas nenhum conseguiu abrir vantagem no placar. Com a igualdade, o jogo foi decidido no tie-break. Ghem foi superior e não deu chances a Feijão, garantindo classificação.

Nas quartas de final, o gaúcho enfrenta o colombiano Santiago Giraldo (98º), que eliminou o brasileiro Caio Zampieri (263º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade