PUBLICIDADE

Tênis

Isner perde para Johnson e dá adeus a Washington; Monfils avança

22 jul 2016 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

Cabeça de chave número 1 do ATP 500 de Washington, o norte-americano John Isner não respondeu ao favoritismo e, nesta sexta-feira, foi eliminado pelo compatriota Steve Johnson após derrota por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7) e 7/6 (15).

A partida foi digna dos dois melhores norte-americanos do ranking da ATP. Em ambos os sets, não houve nenhuma quebra de saque, o que levou a partida a dois longos tie breaks. Na hora decisiva, em ambas as parciais, o número 25 do mundo Johnson levou a melhor e venceu a segunda da carreira contra o adversário, 16º do ranking.

Na semifinal, Johnson enfrentará o croata Ivo Karlovic (35º), que venceu o americano Jack Sock (26º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (4) e 7/6 (6). Será o quinto confronto entre os dois na história em circuitos ATP. O norte-americano levou a melhor em três ocasiões, contra apenas um triunfo de Karlovic.

Quem confirmou seu favoritismo em Washington foi o francês Gael Monfils, cabeça de chave 2. O número 17 do mundo fez 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/1) no dono da casa Sam Querrey (29º) e passou à semifinal para enfrentar o vencedor do duelo entre o alemão Alexandr Zverev e Benoit Paire, que acontece na noite desta sexta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade