2 eventos ao vivo

Kyrgios desiste de duelo contra Federer nas quartas em Indian Wells

17 mar 2017
19h02
  • separator
  • comentários

O confronto que deveria acontecer nesta sexta-feira pelo ATP de Indian Wells, na Califórnia, entre o suíço Roger Federer e o australiano Nick Kyrgios, válido pelas quartas-de-final do torneio, não deverá mais acontecer. Com problemas de saúde, Kyrgios resolveu desistir de entrar em quadra para a partida, classificando Federer para a próxima fase automaticamente.

O anúncio do australiano foi feito na tarde desta sexta-feira em seu perfil oficial do twitter, onde o mesmo alega não estar em condições ideais para jogar as quartas de final, e acredita estar com intoxicação alimentar.

"Infelizmente, serei incapaz de jogar hoje devido a uma doença. Neste momento, pensamos que seja uma intoxicação alimentar, e rezo para que não seja nada além disso. Depois de uma noite difícil pela doença não estou bem, e para jogar como um campeão como Roger preciso estar no meu melhor para ter alguma chance", publicou Kyrgios.

Sem precisar atuar pelas quartas, Roger Federer avança até as semifinais da Califórnia devido a desistência de seu rival, e agora aguarda o vencedor da partida entre o japonês Kei Nishikori e o estadunidense Jack Sock para conhecer seu próximo oponente. A outra semi será disputada entre o suíço Stan Wawrinka e o espanhol Pablo Carreño-Busta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade