0

Kyrgios elogia partida e ressalta inicio de rivalidade com Zverev

15 mar 2017
11h02
atualizado às 11h02
  • separator
  • comentários

Pelo Masters 1000 de Indian Wells, Nick Kyrgios, de 21 anos, e Alexander Zverev, 19, fizeram um duelo de grandes nomes da nova geração de tenistas do circuito. Atual número 16 do ranking da ATP, o australiano superou seu rival alemão mais novo, 20º na lista. Feliz com o desempenho no confronto, Kyrgios deixou as polêmicas de lado, elogiou a partida e ressaltou os muitos duelos que ainda travará contra Zverev.

"Acho que ambos muitas vezes ficamos nervosos por causa da grande expectativa. No final, foi uma grande partida", afirmou o sempre polêmico "bad boy" australiano, que agora enfrenta o vice-líder do ranking Novak Djokovic nas oitavas de final do torneio.

Kyrgios irá enfrentar Djokovic pelo segundo torneio seguido. Em fevereiro, no ATP 500 de Acapulco, o australiano conseguiu superar seu rival sérvio e avançou na competição. Já contra Zverev, um possível rival para o futuro, Nick teve seu primeiro confronto na quadra rápida de Indian Wells.

"Ele ainda vai ganhar e eu também vou vencer outras tantas vezes nas nossas carreiras. Sabia que ia ser difícil, porque ele vem jogando bem", acrescentou o australiano, destacando também o forte calor da Califórnia. "Isso ajuda meu estilo, eu ganho mais força no foreheand", completou.

Djokovic e Kyrgios duelam por uma vaga nas quartas de final no começo de noite desta quarta-feira, às 19h (de Brasília). Quem avançar terá pela frente o vencedor do clássico Fedal, como é conhecida o confronto entre Roger Federer e Rafael Nadal. Depois de protagonizar a final do Aberto da Austrália, as lendas vivas e maiores vencedores de Grand Slams do tênis masculino deram azar no sorteio e caíram do mesmo lado da chave, se enfrentando logo nas oitavas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade