0

Marcelo Melo e Bruno Soares pregam fogo passo a passo nas Olimpíadas

4 ago 2016
12h21
atualizado às 12h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os duplistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares tiveram seu primeiro confronto dos Jogos Olímpicos definido nesta quinta-feira. Para enfrentar os tailandeses Sanchei e Sonchat Ratiwatana, os brasileiros pregam foco e falam de boa preparação para o torneio.

"Nosso caso é jogar tranquilo, imprimir nosso jogo e saber o momento certo de jogar. O importante hoje é estarmos focados no nosso jogo e em nosso objetivo", pontuou Marcelo Melo, atual número três do ranking de duplas da ATP, em entrevista ao SporTV.

Bruno também falou do foco necessário em cada partida da competição. "Nas Olimpíadas o objetivo é sempre a medalha. Agora é manter a cabeça na primeira rodada. Tem que ir passo a passo. Fizemos uma boa preparação e estamos jogando bem", apontou o tenista, oitavo da ATP.

Melo ainda destacou os treinos já realizados no Centro Olímpico do Tênis. "Agora é acertar os detalhas, se adaptar às condições. Ontem fizemos dois bons sets contra os franceses. Estamos focados no passo a passo que precisamos jogar", afirmou,

Os tenistas também falaram do difícil desafio da outra dupla brasileira, Thomazz Bellucci e André Sá, que enfrentarão os irmãos Jamie e Andy Murray logo na estreia. "Infelizmente eles pegaram um jogo muito duro. Para a gente é um jogo perigoso também", apontou Melo.

A dupla também cravou suas apostas para o tênis olímpico. Para Melo, Andy Murray irá conquistar o ouro nos simples mais uma vez e a ampla favorita Serena Williams não irá vencer o feminino. Indo contra seu parceiro, Soares acredita na vitória de Novak Djokovic e, em tom descontraído, no triunfo da brasileira Teliana Pereira.

As partidas do tênis, tanto nas chaves simples quanto nas duplas, começam neste sábado, logo no primeiro dia após a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade