PUBLICIDADE

Tênis

Marcelo Melo vence nas duplas e reencontrará ex-parceiro nas oitavas

21 jan 2017 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Melo parece estar reencontrando seu melhor tênis neste início de temporada. Formando dupla com o polonês Lukasz Kubot, o "girafa" garantiu vaga nas oitavas de final do Aberto da Austrália ao vencer o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7 a 3).

Depois de chegar a figurar como número um do ranking de duplas da ATP no ano passado, Melo acabou caindo para a oitava colocação e abandonando um pouco o protagonismo no circuito. Seu último título foi em outubro, no ATP de Viena, na Áustria, e agora o brasileiro quer retomar a boa fase conquistando o Aberto da Austrália.

Nas oitavas de final Marcelo Melo irá reencontrar seu antigo parceiro, Ivan Dodig, com quem foi campeão do Roland Garros de 2015. O croata se classificou jogando ao lado do espanhol Marcelo Granollers.

Demoliner - Outro brasileiro a garantir uma vaga nas oitavas de final da chave de duplas do Aberto da Austrália foi Marcelo Demoliner. Na madrugada deste sábado ele e o seu parceiro neozelandês Marcus Daniell conseguiram uma importante vitória sobre o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7 a 4), conquistado assim a classificação para a próxima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade