PUBLICIDADE

Tênis

Melo e polonês vencem irmãos Bryan e vão à final em Viena

29 out 2016 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Atuais campeões do ATP 500 de Viena, na Áustria, Marcelo Melo e Lukasz Kubot se garantiram na final do torneio. Neste sábado, o brasileiro e o polonês venceram os norte-americanos Mike Bryan e Bob Bryan por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 12/10.

No primeiro set, uma quebra no quinto game deu a vantagem necessária para que os irmãos Bryan saíssem na frente. Na segunda parcial, novamente Melo e Kubot tiveram seu serviço quebrado em uma oportunidade, mas foram mais eficientes e aplicaram três breaks, forçando a terceira parcial.

No super tie-break, o duelo seguiu equilibrado. Nos momentos decisivos, Marcelo e Lukasz abriram vantagem e chegaram ao primeiro match point, que foi salvo pelos Bryan. Na segunda oportunidade, os atuais campeões não desperdiçaram e venceram após uma hora e 25 minutos de partida.

Na decisão, Melo e Kubot encaram o austríaco Oliver Marach e o francês Fabrice Martin, algozes do brasileiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray na outra semifinal.

Nishikori vai à final na Suíça

No ATP 500 da Basileia, disputado na Suíça, o japonês Kei Nishikori se garantiu na grande decisão do torneio. O número 5 do ranking mundial sofreu, mas venceu o luxemburguês Gilles Muller (37º) por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-3) e 6/3.

Na decisão, o japonês enfrenta o vencedor do confronto entre o croata Marin Cilic (12º) e o alemão Mischa Zverev (72º).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade