PUBLICIDADE

Tênis

Muguruza é eliminada em Tóquio; Radwanska avança à semifinal

23 set 2016 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários

Garbiñe Muguruza foi surpreendida por Elina Svitolina na madrugada desta sexta-feira e deu adeus às disputas do WTA de Tóquio, no Japão. A número três do mundo não conseguiu se impor sobre a rival russa que, demonstrando um bom tênis dentro de quadra, conseguiu vencer por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 6/3.

Cabeça de chave número um do torneio, Muguruza perdeu a oportunidade de conquistar seu segundo título da temporada, caindo ainda nas quartas de final. Mais uma vez eliminada precocemente, já que no Aberto dos EUA, último Grand Slam do ano, caiu na segunda rodada, a espanhola não vive um bom momento e deverá chegar ao WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores tenistas em outubro, com a confiança abalada.

Radwanska - Se a terceira melhor tenista do mundo decepcionou e deu adeus ao WTA de Tóquio, a número quatro do ranking Agnieszka Radwanska confirmou seu favoritismo superando a porto-riquenha Monica Puig por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Mais agressiva durante todo o confronto, Radwanska contou com um ótimo aproveitamento nas devoluções para colocar sua adversária em situação complicada mesmo nas ocasiões em que servia para o saque. Mais consistente, a polonesa terá como adversária na semifinal Caroline Wozniacki, ex-número um do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade