0

Murray, Djoko e Nadal vencem nas duplas em Indian Wells

11 mar 2017
10h02
  • separator
  • comentários

Apesar de serem tenistas de repletas conquistas na categoria simples, o badalados nomes de Andy Murray, Novak Djokovic e Rafael Nadal também se aventuram em torneios de duplas nos torneios da ATP. E tem isso assim em Indian Wells, na Califórnia, onde os três, acompanhados de seus respectivos parceiros, registraram vitórias na madrugada deste sábado.

O primeiro a entrar em quadra foi Andy Murray. O britânico atuou ao lado de Daniel Evans, também do Reino Unido, e juntos a dupla superou os rivais Feliciano e Marc Lopez, ambos espanhois, pelo placar de 2 sets a 1. As parciais foram de 6/3, 1/6 e 10/6 no set de desempate.

Também ainda na fase de 16 avos de final, o sérvio Novak Djokovic esteve ao lado de Viktor Troicki, seu compatriota, e confrontou a dupla formada pelo uruguaio Pablo Cuevas e o indiano Rohan Bopanna. Melhor para os sérvios, que triunfaram por 2 sets 1, em parciais de 2/6, 6/3 e 10/7.

Já Rafael Nadal teve a parceria do australiano Bernard Tomic em duelo diante do espanhol Pablo Carreño Busta e do português João Sousa, vencendo por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 7/6 (9/7), garantindo, assim como Djoko e Murray, sua vaga para as oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade