1 evento ao vivo

Murray exalta evolução durante vitória em estreia em Monte Carlo

19 abr 2017
20h51
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, Andy Murray estreou com vitória no Masters 1000 de Monte Carlo, após bater o luxemburguês Giller Miller. Recuperando-se de lesão no cotovelo direito, que o tirou da disputa em Miami, o número 1 do mundo exaltou sua atuação.

Leia mais:

Federer vence Murray em partida beneficente disputada na Suíça

"Definitivamente joguei melhor conforme a partida foi avançando. Fiz bons treinos, mas claro que jogar é o maior teste. Além do saque e de algumas devoluções, me movimentei muito bem e joguei alguns pontos de forma inteligente. Estou feliz com a forma que bati a bola, de forma limpa. E meu corpo estava muito bem também", disse.

Apesar do desempenho e da vitória, Murray revelou ao site da ATP que ainda sentiu dores no cotovelo direito. Além disso, o primeiro game da partida também foi motivo de atenção, já que Andy sacou mal, cometeu duplas faltas e teve seu serviço quebrado, revertendo a desvantagem ao longo do set. O líder do ranking minimizou a questão, e disse que é normal pela falta de jogos.

"Obviamente o primeiro game de serviço não foi o ideal, mas quando você não está sacando por algumas semanas, acho que é normal. Talvez a minha técnica tenha mudado um pouco", completou.

Murray volta a jogar já nesta quinta-feira. O adversário do britânico será o espanhol Albert Ramos-Vinolas, número 24 do mundo e especialista em saibro. Andy busca seu primeiro título em Monte Carlo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade