PUBLICIDADE

Tênis

Murray perde para espanhol e é eliminado no ATP de Monte Carlo

20 abr 2017 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

O tenista número 1 do planeta não levará o título do ATP de Monte Carlo. Andy Murray, em disputa do torneio em Mônaco, nesta quinta-feira, teve pela frente o espanhol Albert Ramos Vinolas, pela fase de oitavas de final, e acabou eliminado, ao sucumbir por 2 sets a 1 diante do oponente, em parciais de 6/2, 6/2 e 7/5.

Enquanto o britânico se despede da competição, Vinolas, com vaga assegurada para as quartas de final, enfrentará na próxima fase o croata Marin Cilic, que também nesta quinta, venceu seu duelo diante do tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0 para se classificar.

Murray iniciou o duelo dando sinais de que comandaria as ações do jogo rumo a mais uma vitória. Na primeira parcial, conseguiu quebrar logo o primeiro saque de Vinolas na partida, repetiu a dose mais três vezes e fechou o set com certa tranquilidade para largar na dianteira.

O set seguinte, no entanto, apresentou uma grande reação do espanhol. Sem a mesma eficiência, foi a vez de Murray ver seu saque ser quebrado duas vezes, e com consistência para converter todas as suas posses, o número 24 do mundo conseguiu o empate devolvendo o placar sofrido no primeiro período.

Na parcial de desempate, um começo avassalador de Murray indicava que seu triunfo viria em questão de tempo. Após duas quebras para cima do adversário, o britânico abriu confortáveis 4/0 e ainda tinha saque em mãos na sequência. Vinolas, no entanto, conseguiu uma improvável virada e, devolvendo os breaks, definiu sua classificação de maneira heroica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade