PUBLICIDADE

Tênis

Nadal e Federer anunciam ausência do Masters 1000 de Toronto

19 jul 2016 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer comunicaram nesta terça-feira que não disputarão o Masters 1000 de Toronto, último grande torneio antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no qual ambos estarão presentes.

"Estou decepcionado por anunciar que não estarei disponível para jogar em Toronto neste ano. Só pude treinar uma semana depois da minha lesão no punho e não estou preparado para um evento tão importante", declarou o tenista espanhol, tricampeão do Masters 1000 canadense.

Federer também confirmou que não estará na competição, que acontecerá de 25 a 31 deste mês. "É um dos meus torneios favoritos, e me sinto muito triste por não poder competir diante dos fãs canadenses. Preciso de um pouco mais de tempo após Wimbledon, mas espero voltar ao Canadá no próximo ano", disse Federer, que levantou o troféu em 2004 e 2006.

Além do espanhol, quarto colocado do ranking mundial, e do suíço, terceiro, o Masters 1000 de Toronto não terá o atual campeão e número 2 do mundo, o britânico Andy Murray.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade