1 evento ao vivo

Peralta e Zeballos eliminam irmãos Bryan e fazem final de duplas em Houston

16 abr 2017
00h17
  • separator
  • comentários

A dupla formada pelo chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, quarto cabeça de chave, venceu na noite deste sábado por 2 sets a 1, parciais de 3-6 6-4 e 10-8, os norte-americanos irmãos gêmeos Mike e Bob Bryan, primeiros pré-classificados, na semifinal de duplas do ATP 250 de Houston de tênis.

Apesar de ter perdido o primeiro set, Peralta e Zeballos, não perderam a concentração em sua boa coordenação no jogo de fundo da quadra e cobertura da rede para virar a partida e chegar à final do torneio.

"Sinceramente não esperávamos, mas ter ganhado da melhor dupla do mundo na competição é para se sentir feliz e desfrutar ao máximo desta noite", declarou à Agência EFE Zeballos.

"O segredo foi que sempre nos mantivemos lutando, tivemos confiança e pouco a pouco mostramos também maior consistência", declarou à EFE Peralta.

Neste domingo, na final do torneio, a dupla enfrenta o alemão Dustin Brown e o americano Frances Tiafoe, que na primeira semifinal venceram por 2 sets a 0 (6-4 e 6-4) o sul-africano Kevin Anderson e o também local Sam Querrey.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade