2 eventos ao vivo

Pliskova e Goerges vão às quartas de final em Bienne

12 abr 2017
17h29
  • separator
  • comentários

A tcheca Kristyna Pliskova e a alemã Julia Goerges venceram suas respectivas partidas nesta quarta-feira e se classificaram para as quartas de final do WTA International de Bienne, na Suíça.

Goerges venceu em dois sets a francesa Oceane Dodin, com parciais de 6-4 e 6-3, enquanto Pliskova teve ainda menos dificuldades para despachar a croata Donna Vekic, em 6-1 e 6-2.

O dia também contou com as classificações da estoniana Anett Kintawett, que derrotou a russa Evgeniya Rodina por 6-3 e 6-2, e a belga Elies Mertens Kontawett, que eliminou a alemã Mona Barthel por 6-2 e 6-4.

A quarta-feira também completou a primeira rodada do torneio. A espanhola Carla Suárez, segunda cabeça de chave, avançou ao derrotar a americana Julia Boserup, com parciais de 6-1 e 6-2, e enfrentará a italiana Camila Giorgi.

A tenista da casa Viktorija Golubic quase levou a virada da alemã Laura Stegemund, quinta cabeça de chave, mas venceu no tie-break por 6-2, 4-6 e 7-6 (3) e terá a bielorrussa Aleksandra Sasnovich como adversária na segunda rodada.

Resultados desta quarta-feira do WTA International de Bienne (Suíça), torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 250 mil em prêmios:.

Simples, segunda rodada.

Anett Kontawett (EST) venceu Evgeniya Rodina (RUS) por 6-3 e 6-2.

Julia Goerges (ALE) venceu Oceane Dodin (FRA) por 6-4 e 6-3.

Elies Mertens (BEL) venceu Mona Barthel (ALE) por 6-2 e 6-4.

Kristyna Pliskova (RTC) venceu Donna Vekic (CRO) por 6-1 e 6-2.

Primeira rodada.

Viktorija Golubic (SUI) venceu Laura Stegemund (ALE, 5) por 6-2, 4-6 e 7-6 (3).

Carla Suárez (ESP, 2) venceu Julia Boserup (USA) por 6-1 e 6-2.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade