PUBLICIDADE

Tênis

Rogerinho cai para sérvio e é eliminado do ATP de Kitzbuhel

19 jul 2016 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

Rogerinho estreou no ATP 250 de Kitzbuhel nesta terça-feira, mas logo teve de se despedir do torneio. Enfrentando o sérvio Dusan Lajovic, o brasileiro não conseguiu impor seu jogo e acabou sofrendo a derrota por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7) e 6/1, em uma hora e 13 minutos de partida.

Diante do cabeça de chave número seis do torneio, Rogerinho começou bem o confronto e ofereceu dificuldades ao adversário, que no primeiro set não conseguiu confirmar seu favoritismo da maneira que todos imaginavam. Diante do grande equilíbrio na parcial, a partida teve de se encaminhar para o tie-break, onde o sérvio acabou levando a melhor.

Se o primeiro set foi marcado pela forte disputa entre os dois tenistas e teve 50 minutos de duração, o segundo foi totalmente oposto. Anulando o serviço de Rogerinho nos dois primeiros games em que o brasileiro sacou, o sérvio abriu 5 a 0 e daí em diante já estava praticamente com a vitória e classificação em mãos. Em apenas 23 minutos Lajovic fechou a parcial e avançou para as oitavas de final na Áustria.

Agora, Lajovic encara o alemão Mischa Zverev, que venceu o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 0, duplo 7/6 (5).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade