PUBLICIDADE

Tênis

Rogerinho supera compatriota e vai às quartas no Challenger de Santos

21 set 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, foi o primeiro brasileiro a garantir vaga nas quartas de final do Challenger de Santos. A classificação do número 107 do mundo veio nesta quarta-feira, após vitória por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3) sobre o paulista João Pedro Sorgi.

"O Sorgi vem jogando bem, vem elevando o nível. Eu me senti um pouco melhor do que na primeira rodada, mas tenho que melhorar ainda. Fico feliz com a vitória, mais um passinho. Amanhã tenho um dia para treinar mais, me acostumar e me adaptar melhor", comentou Rogerinho.

O próximo adversário do paulista será o argentino Máximo González, cabeça de chave 8 do orneio, que nesta quarta venceu o compatriota Juan Ignacio Londreo por 2 sets a 1 (6/2, 3/6 e 6/4). Rogerinho tem bom desempenho no histórico contra González, tendo vencido seis de 10 confrontos entre os dois.

"Vai ser mais uma pedreira, mais uma batalha. Espero que seja como nas últimas vezes, que venho ganhando. Espero conseguir me impor no jogo e tentar sair com a vitória", avaliou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade