0

Será bom ter Sharapova de volta ao circuito, afirma Venus Williams

12 abr 2017
00h00
  • separator
  • comentários

Maria Sharapova não vem recebendo muito apoio em seu retorno ao tênis após cumprir suspensão por doping e pouco torneio estão convidando ela para participar de seus eventos. Contudo ela terá a chance de disputar um torneio em Stuttsgart. Venus Willians vê com bons olhos o retorno da tenista russa e não critica quem não a convide para os seus torneios.

"Acho que os torneios fizeram a sua decisão e ela tem a oportunidade de voltar e continuar a sua carreira. Ceio que se deve permitir que ela continue. Se os querem dar seus convites a quem quer que seja, suponho que isso é decisão dos torneios", afirmou a americana dez vezes campeã de Grand Slams em entrevista ao blog Punto de Break. "Acredito que será bom tê-la de volta no circuito".

David Haggerty, presidente da Federação Internacional de Tênis, também teve um posicionamento similar quando questionado sobre o fato de Sharapova estar sendo convidado para disputar Wild Cards.

"Tudo tem sido um processo. Ela foi suspensa, mas agora já cumpriu a suspensão. Eu acho que muitos jovens vão aprender com essa lição. Do ponto de vista de regulamento, ela cumpriu seu período de inelegibilidade e agora está livre. Não é nossa decisão para quem serão feitos os convites. Isso é decisão de cada torneio", disse o executivo.

Sharapova voltará a entrar em quadra no final de abril depois de ter cumprido 15 meses de suspensão do tênis por testar positivo para a substância proibida Meldonium.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade