2 eventos ao vivo

Soares e Murray vencem e avançam às quartas em Indian Wells

13 mar 2017
20h41
  • separator
  • comentários

Uma das duplas favoritas a conquistar o título do Masters 1000 de Indian Wells, a parceria formada por Bruno Soares e Jamie Murray está classificada às quartas de final do torneio norte-americano. Nesta segunda-feira, o brasileiro e o britânico venceram o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3, em 1h26 de jogo.

A primeira parcial foi marcada pelo equilíbrio e não teve quebras de saques. Soares e Murray tiveram chances de quebra no nono game, mas não conseguiram aproveitar. A parcial precisou ser decidida no tiebreak e o brasileiro e o britânico mostraram porque são a quarta melhor dupla do mundo, conquistado três mini-quebras e vencendo com tranquilidade.

No segundo set, a partida seguiu equilibrada, mas Soares e Murray conseguiram uma quebra no quarto game e mantiveram a vantagem até o final para chegar o triunfo. Agora, o brasileiro e o britânico esperam o vencedor do confronto entre os escoceses Daniel Evans e Andy Murray e o holandês Jean-Julien Rojer e romeno Horia Tecau.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade