1 evento ao vivo

Strycova vence alemã e vai às quartas de final em Bienne

13 abr 2017
17h18
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

A tcheca Barbora Strycova, primeira cabeça de chave do WTA International de Bienne, se classificou para as quartas de final do torneio suíço ao derrotar a alemã Carina Witthoeft nesta quinta-feira.

Favorita, Strycova conquistou a vitória com parciais de 6-2 e 7-6 (6) e agora enfrentará à alemã Julia Goerges, sétima cabeça de chave.

A tenista Barbora Strycova
A tenista Barbora Strycova
Foto: Julian Finney / Getty Images

O torneio ficou sem a segunda cabeça de chave nesta quinta-feira, que contou com a derrota da espanhola Carla Suárez para Camila Giorgi por 2-6, 7-6 (5) e 6-2.

A italiana enfrentará na próxima fase a bielorrussa Aliaksandra Sasmovich, que derrotou a tenista da casa Viktorija Golubic com parciais de 6-1 e 6-4.

O dia também teve a vitória da tcheca Marketa Vondrousova, que eliminou a alemã Annika Beck por 6-1 e 6-3 e terá a tcheca Kristyna Pliskova como rival nas quartas de final.

Resultados desta quinta-feira do WTA International de Bienne (Suíça), torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 250 mil em prêmios.

Simples, segunda rodada:

Marketa Vondrousova (RTC) venceu Annika Beck (ALE) por 6-1 e 6-3.

Barbora Strycova (RTC, 1) venceu Carina Witthoeft (ALE) por 6-2 e 7-6 (6).

Camila Giorgi (ITA) venceu Carla Suárez (ESP, 2) por 2-6, 7-6 (5) e 6-2.

Aliaksandra Sasmovich (BLR) venceu Viktorija Golubic (SUI) por 6-1 e 6-4.

Veja também

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade