1 evento ao vivo

Wawrinka bate alemão e avança às oitavas de final em Indian Wells

13 mar 2017
23h02
  • separator
  • comentários

O suíço Stan Wawrinka está nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Nesta segunda-feira, o tenista não teve dificuldades para bater o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h18 de partida.

Com o resultado, o suíço número 3 do mundo se credenciou para enfrentar o japonês Yoshihito Nishioka, que surpreendeu o tcheco Thomas Berdych e o venceu de virada, depois de perder o primeiro set por 6/1.

O primeiro set foi equilibrado, com os dois jogadores confirmando seus serviços. Kohlschreiber precisou salvar três break points logo no segundo game da partida, enquanto Wawrinka não teve seu saque ameaçado. Quando a parcial se encaminhava para o tiebreak, o suíço conseguiu a quebra e a vitória.

Wawrinka manteve a consistência no segundo set e novamente não teve problemas em seu serviço. Kohlschreiber, por outro lado, perdeu o saque no quarto game e viu o adversário abrir 4/1 e ficar em situação confortável. O suíço ainda teve outras três chances de quebra, mas não aproveitou. Mesmo assim, não encontrou qualquer dificuldade para fechar a partida em 2 a 0.

Veja os resultados desta segunda-feira em Indian Wells:

Pablo Carreno-Busta (ESP) W/O Roberto Bautista Agut (ESP)

Dominic Thiem (AUT) 2 x 0 Mischa Zverev (ALE) - 6/1 e 6/4

Yoshihito Nishioka (JAP) 2 x 1 Thomas Berdych (TCH) - 1/6, 7/6 (7-5) e 6/4

Dulsan Lajovic (SRB) 2 x 1 Vasek Pospisil (CAN) - 6/7 (4-7), 6/3 e 7/5

Stan Wawrinka (SUI) 2 x 0 Philipp Kohlschreiber (ALE) - 7/5 e 6/3

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade