PUBLICIDADE

Neymar se declara para Marquezine; Oscar homenageia filha

12 jun 2014
22h05 atualizado às 22h17
0comentários
22h05 atualizado às 22h17
Publicidade

O Instagram foi a forma que os jogadores da Seleção Brasileira encontraram para extravasar e comemorar a vitória sobre a Croácia por 3 a 1. Diversos atletas do Brasil utilizaram a rede social para comentar algo sobre a partida ou sobre as vidas pessoais, sempre com destaque para o triunfo nacional nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, no jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014.

Neymar postou foto declarando-se para marquezine
Neymar postou foto declarando-se para marquezine
Foto: Instagram @neymarjr / Reprodução

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Neymar, que mais cedo recebeu incentivo da namorada Bruna Marquezine pela mesma rede social, aproveitou para declarar seu amor para a atriz. "Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando. Hoje foi um dia praticamente perfeito, só faltou te ver. Feliz Dia dos Namorados", postou o jogador, acompanhado de uma foto de ambos juntos. 

Pouco antes, Bernard e David Luiz já haviam comemorado pelo Instagram com fotos postadas e gritos de "Brasil". Ramires e Daniel Alves também foram dois que colocaram fotos de si próprios na rede social e celebraram com palavras de agradecimento e fé. Já o meia Oscar dedicou o gol à esposa e à filha. 

O post mais emocionado, contudo, foi do zagueiro Thiago Silva. O defensor do Paris Saint-Germain postou uma foto de um flagra das câmeras pouco antes da entrada em campo, no qual o atleta chorava copiosamente. "Impossível descrever esse momento", citou. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade