PUBLICIDADE

Thiago Silva avisa: nervosismo pode afetar Brasil em estreia

6 jun 2014
19h42 atualizado às 20h40
0comentários
19h42 atualizado às 20h40
Publicidade
<p>Thiago Silva fez o lançamento para o gol de Fred</p>
Thiago Silva fez o lançamento para o gol de Fred
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva está preocupado com a estreia na Copa do Mundo, no dia 12, contra a Cróacia, na Arena Corinthians. Segundo ele, o nervosismo e a ansiedade pelo jogo de abertura, além da pressão da torcida por jogar em casa, são fatores que irão dificultar muito a partida.

O amistoso desta sexta, contra a Sérvia, foi encarado como um bom parâmetro para esta dificuldade. "Vai ser assim para pior, principalmente no primeiro jogo", avaliou. Segundo o zagueiro, o adversário deu a vida na partida, e Felipão teve uma participação importante na melhora na segunda etapa. "Com a experiência ele conseguiu nos passar tranquilidade, e tivemos uma melhora grande".

Autor do passe que originou o gol da partida, com Fred, Thiago Silva voltou a dar crédito ao treinador da Seleção, além de elogiar os parceiros de posição. "Felipão nos dá liberdade para fazer passe, e os zagueiros da Seleção tem qualidade, visão de jogo. No primeiro tempo não tentamos, e no segundo tempo a primeira que fizemos achamos o gol".

Cumprindo o papel de capitão, Thiago Silva demonstrou confiança no Brasil e garantiu que a equipe está preparada para a Copa. Segundo ele, mesmo com a pouca idade de alguns jogadores, todos tem muita personalidade e estão prontos para o Mundial.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade