0

Thiago Silva revela previsão de Júlio César: “vou pegar 3”

28 jun 2014
16h41
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Encerrada a emocionante série de pênaltis contra o Chile e confirmada a classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo, o capitão Thiago Silva revelou a previsão do goleiro Júlio César antes do confronto deste sábado, no Mineirão. Segundo o zagueiro, o goleiro da Seleção disse que defenderia três cobranças se o jogo fosse para as penalidades.

<p>Capitão espera vencer próximas partidas no tempo normal</p>
Capitão espera vencer próximas partidas no tempo normal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Antes do jogo o Júlio disse: 'estou com confiança hoje e, se for pros pênaltis, eu pego três'. Parece que ele sabia.  Jogo hoje (sábado) foi difícil, o Chile é um grande adversário e mesmo nos momentos adversos conseguimos força pra reverter a situação. Acho que o mais importante é que o grupo está junto, independente de falhas ou não", declarou o capitão à ESPN.

O Brasil sofreu no segundo tempo diante dos chilenos, que controlaram a partida e ficaram muito próximos do gol da vitória no tempo regulamentar. Júlio César salvou a Seleção Brasileira durante a etapa complementar ao defender finalização de Aránguiz que tinha endereço. Thiago Silva, que não foi um dos cinco batedores da equipe, contou qual foi a sua postura durante as penalidades e o que espera das próximas partidas do Mundial.

"Procurei ficar sozinho, pedi para o Papai do Céu abençoar nossos cobradores, principalmente o Júlio, que só ele merecia esse momento. Agora é bola para frente. Vamos trabalhar para jogar melhor e ganhar no tempo normal porque se for de novo pros pênaltis a gente ainda mata alguém", concluiu.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade