PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Suárez e Cavani formarão ataque uruguaio contra o Brasil

23 mar 2016 - 16h01
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil encara o Uruguai pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 nesta sexta-feira. A seleção celeste conta com o retorno mais do que especial do ídolo Luis Suárez, afastado há quase dois anos, após a mordida no italiano Chiellini durante o último Mundial.

Nesta quarta, o técnico Oscar Tabárez comandou treino em duas sessões, de manhã e de tarde. Algumas mudanças foram realizadas no setor de meio campo, como o fato dos volantes ‘Tata’ González e Laxalt serem substituídos por Matías Vecino e Cristian Rodríguez.

Suárez voltará ao ataque uruguaio dois anos após suspensão por mordida
Suárez voltará ao ataque uruguaio dois anos após suspensão por mordida
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No ataque, força máxima. Ao lado de Suárez, vice-artilheiro do Campeonato Espanhol com 26 gols, estará Cavani, segundo maior goleador do Francês na temporada com 14 idas à rede.

Assim, a provável escalação do Uruguai para o duelo contra o Brasil conta com: Muslera; Fucile, Victorino, Coates, Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos, Rodríguez; Suárez e Cavani.

Aposta com Neymar 

Além de ser um jogo importante para as duas Seleções, Suárez ressaltou mais um fator que enaltece o duelo desta sexta: o encontro com Neymar. Companheiros no Barcelona, os jogadores fizeram uma aposta sobre o resultado do confronto.

“Apostamos um hambúrguer, e o perdedor terá que pagar, sem dúvida. Nós dois vamos fazer o melhor por nosso país, e o que ganhar, com certeza, vai dar ânimo para o outro, porque somos companheiros. No Barcelona, aquecemos juntos, e falamos que íamos aquecer juntos antes do jogo no Recife”, afirmou o uruguaio em entrevista coletiva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade