1 evento ao vivo

Valentino Rossi não se satisfaz com resultados em testes na Austrália

17 fev 2017
12h43
  • separator
  • comentários

Após o terceiro dia de testes da Moto GP em Phillip Island, Austrália, nem todos os pilotos se agradam com o que já puderam desempenhar na pré-temporada. É o caso do italiano Valentino Rossi, multi-campeão da categoria, que terminou esta sexta-feira apenas com o 11º melhor tempo do grid.

"Não estou muito feliz e nós precisamos tentar melhorar", declarou Rossi após as atividades, em que cravou 1min29s470 com sua Yamaha e fechou uma participação discreta em solo australiano.

"Hoje nós trabalhos muito no ritmo para a segunda metade da corrida, pois foi aonde sofremos no último ano. Tentamos fazer algo diferente, mas no final não evoluímos muito, e será preciso tentar outras coisas. Acho que a moto tem bons aspectos, especialmente no motor, mas com certeza esse teste foi mais complicado para mim do que aquele em Sepang", explicou o piloto.

Assim como nos testes anteriores, o espanhol Maverick Viñales, também da Yamaha, terminou como o mais rápido, com tempo de 1min28s549. O atual campeão e compatriota Marc Marquez veio logo atrás no comando de sua Honda, com 1min28s843.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade