PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Ainda lanterna, Vasco recebe torcida em último treino antes do clássico

27 jun 2015 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

Normalmente, uma rodada de clássicos na Série A do Campeonato Brasileiro já conta com ânimos exaltados. O clima de tensão é ainda maior quando as duas equipes estão na zona de rebaixamento, caso de Vasco e Flamengo. Para o alívio cruz-maltino, no entanto, o treino deste sábado contou com apoio da torcida.

O último trabalho antes do confronto contra o Rubro-Negro foi realizado em São Januário. Comandada por Celso Roth, a atividade foi principalmente recreativa, aproveitando para dar as últimas instruções e orientações para o posicionamento de cada jogador.

Como o estádio estava aberto para o público, a torcida vascaína teve a oportunidade de acompanhar o treinamento com gritos e músicas de apoio à equipe, lanterna da Série A com apenas três pontos somados.

"É muito importante contar com o apoio deles, é essencial que a torcida esteja junto nesse momento. É muito bom que venham pacificamente para cantar e nos apoiar", declarou o lateral direito Madson, que vê o clássico como um "divisor de águas".

"Esse jogo é um divisor de águas, é o maior clássico do Rio de Janeiro. O Celso Roth cobra bastante e deixa os jogadores ligados no treinamento. Espero que isso aconteça no jogo também, não podemos vacilar e ter três segundos de desatenção. Vamos buscar a primeira vitória", concluiu.

No entanto, o Vasco não poderá contar com o goleiro Martín Silva, que segue fazendo tratamento. Deste modo, Charles deve ser a opção de Celso Roth para defender a meta cruz-maltina.

Atualmente, o Flamengo é o 17º colocado na tabela, com quatro pontos a mais do que o rival Vasco. O clássico entre as duas equipes acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade