PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Diguinho continua no departamento médico e preocupa Celso Roth

17 jul 2015 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Diguinho foi contratado pelo Vasco, nesta temporada, com a condição de titular do meio de campo da equipe. Entretanto, o jogador sofre com lesões e frequenta constantemente o departamento médico do clube.

Desde que foi apresentado oficialmente como atleta do Vasco, no dia 6 de maio, Diguinho participou de apenas três partidas, acumulando três derrotas. O lateral esquerdo Júlio César, apresentado no mesmo dia, já disputou o triplo de jogos.

Na última terça-feira, o volante voltou aos treinamentos com bola, mas sentiu novamente uma lesão muscular e deixou as atividades. Não há previsão de retorno. De acordo com Egas Manuel Fonseca, vice-presidente médico do Vasco, Diguinho tem um problema crônico na região lombar.

"Ele tem uma lesão lombar, mas não me passaram ainda quanto tempo ele vai precisar para voltar", disse o médico.

A lesão do jogador preocupa o técnico cruz-maltino Celso Roth, que se mostrou triste com a notícia, qualificando-a de "novidade negativa". O comandante vascaíno gosta do futebol de Diguinho, com quem trabalhou no Botafogo.

"Diguinho foi ao treino e sentiu de novo. Foi uma novidade negativa. Eu gosto muito do jogador, ele teve uma boa fase comigo no Botafogo. Eu estava esperançoso e hoje estou triste. Não sei quando ele voltará", lamentou Roth.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade