PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Dinamite diz que não recebeu proposta oficial do Milan por Dedé

3 abr 2013 - 15h52
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo dirigente, informações a respeito de negociação de zagueiro são apenas boatos</p>
Segundo dirigente, informações a respeito de negociação de zagueiro são apenas boatos
Foto: Mowa Press / Divulgação

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou nesta quarta-feira os rumores de que o Milan estaria com uma proposta pronta pelo zagueiro Dedé. O time rubro-negro de Mião ofereceria à diretoria cruzmaltina 12 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) para tirar o defensor do Brasil.

"Eu li isso também (sobre a proposta do clube italiano), mas é mais notícia jornalística do que fato concreto. Não chegou nada oficial para nós. Sem isso, você não pode abrir negociações. Precisamos fazer o que é melhor para o Vasco e o que é melhor para o próprio jogador", afirmou o mandatário do clube de São Januário ao site italiano Milan News.it.

Roberto Dinamite disse que há um valor estipulado para a venda de Dedé, mas não revelou o montante. O presidente vascaíno comentou ainda os atratativos do Milan para um atleta.

"Há um preço. É preciso ver se o Milan tem a intenção de chegar a esse número, então falamos. Disso eu não posso falar. De dígitos tenho que falar com a outra parte. É claro que o Dedé gosta de Milão e  do clube, que tem um grande encanto. O jogador pode atuar muito bem na Itália e tem um potencial de grande qualidade. É de seleção e pode fazer uma grande contribuição. Vamos ver se recebemos uma grande proposta. Obviamente que seja do interesse do Vasco e do atleta", completou.

Recentemente, um jornal inglês afirmou que o Manchester United e o Liverpool estavam brigando para ter o jogador. Além disso, no final do ano passado, o Corinthians começou a manifestar o interesse por Dedé e chegou a ter o apoio de um grupo de investidores. Porém, a negociação não evoluiu e o zagueiro seguiu no clube carioca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade