PUBLICIDADE

Em segunda passagem no Vasco, Cristóvão declara alegria com retorno

30 nov 2016 - 19h02
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco confirmou o acerto com o técnico Cristóvão Borges para a próxima temporada nesta terça-feira. O anúncio veio pouco tempo depois da saída de Jorginho do comando da equipe cruzmaltina. O novo treinador é velho conhecido da torcida vascaína e, inclusive, iniciou os passos na atual profissão em São Januário. Ele exaltou o retorno ao clube.

"Estou muito feliz, é uma sensação muito boa voltar para casa, onde comecei minha carreira. Vivi junto com a torcida momentos importantes. Voltar me traz essas boas lembranças. Estou bastante motivado para que a gente faça um 2017 maravilhoso e vitorioso", disse.

Cristóvão comandou o Vasco em 2011 quando substituiu Ricardo Gomes, que sofreu um AVC durante clássico contra o Flamengo. Ele permaneceu no cargo até o ano seguinte. Mesmo sem conquistar títulos, o treinador dirigiu os cruzmaltinos à final do Campeonato Carioca, à semifinal da Copa Sul-Americana, às quarta de final da Libertadores e ao vice-campeonato Brasileiro.

O novo comandante espera o apoio da torcida no retorno do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Que a torcida continue dando demonstrações que sempre deu, jogando junto e sendo decisiva, como sempre foi. Nós vamos precisar disso e vamos procurar corresponder a essa grandeza da nossa torcida. Vamos procurar, sempre merecedores disso, fazer um grande trabalho", declarou.

Cristóvão Borges terá o trabalho de reformular o elenco cruzmaltino para a próxima temporada. O elenco vascaíno vai realizar a pré-temporada em Pinheiral, no interior fluminense, até a viagem para a disputa da Florida Cup.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade