PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Fabrício chega ao Vasco e mostra mágoa com São Paulo

2 mai 2014 - 21h18
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabrício disse que São Paulo foi "namoro que não deu certo"
Fabrício disse que São Paulo foi "namoro que não deu certo"
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou mais dois reforços para a temporada de 2014. São eles: Fabrício, experiente volante com passagens por Cruzeiro, Corinthians e São Paulo, e Guilherme Biteco, jovem meia formado na base gremista. Ambos firmaram vínculo com o time cruzmaltino até o final da temporada.

Em sua primeira entrevista como atleta do clube da colina, Fabrício fez questão de expor a sua mágoa com o São Paulo, clube onde não conseguiu se firmar como titular: "Foi um namoro que não deu certo. Infelizmente, lá existem pessoas que se dizem soberanas, entendidas do futebol. Posso citar casos como Arouca e Cícero, que foram para o Santos e se deram bem. Além disso, tempos Rhodolfo, Casemiro, Lúcio...ou seja, é difícil de explicar. Porém, minha autoestima continua alta. Chego aqui motivado", ressaltou.

Adiante, o volante de 31 anos descartou a fama de frágil fisicamente: "Fui rotulado como um jogador de muitas lesões, mas, na verdade, isso nunca aconteceu. No São Paulo, eu tive uma contusão grave em 2012 (no ligamento cruzado do joelho direito). Voltei no começo do ano passado e aí vieram alguns problemas de afastamento e sobrou pra mim. O problema foi a falta de oportunidade", sintetizou.

Guilherma Biteco é cria das categorias de base do Grêmio
Guilherma Biteco é cria das categorias de base do Grêmio
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

Por fim, Fabrício expôs seu maior objetivo com o manto cruzmaltino: trazer o clube de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. "É uma situação incômoda para uma grande equipe como essa, com uma linda história no futebol brasileiro e mundial. Aqui passaram vários jogadores. Não dá pra aceitar essa equipe na Série B. Vamos buscar o título para levar o cruzmaltino onde merece", pontuou.

Já Guilherme Biteco, que pertence ao Hoffenheim-ALE, discorreu sobre suas características: "Sou um meia versátil e estou à disposição do Adílson Batista. Gosto de cair mais pela direita, mas já atuei no setor oposto e me sinto preparado", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade