PUBLICIDADE

Jorginho pede foco para que o Vasco chegue rapidamente ao acesso

14 out 2016 - 22h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco tem 54 pontos na Série B, e uma vitória sobre o CRB, neste sábado, pode deixar os cariocas muito perto do acesso à primeira divisão. Mesmo com a proximidade da volta à elite, o técnico Jorginho quer sua equipe com os pés no chão.

"Estou muito tranquilo, procuro viver o presente. Quando a gente pensa muito no futuro, acaba criando muita expectativa, sofre muito. É importante ficar focado, com os pés no chão", pediu o treinador, que calcula 63 pontos como suficientes para garantir uma vaga na Série A.

Apesar de ver o acesso próximo, o mesmo não pode se dizer do título. O Atlético-GO faz grande campanha, e o Vasco não conseguirá retomar a liderança nesta rodada, já que o Dragão venceu o Paysandu, por 2 a 1. Jorginho minimiza uma possível perda da taça.

"O Vasco sempre tem que entrar para ser campeão sempre, o título é sempre importante, e eu sempre quero vencer, em qualquer competição", explicou o comandante. Em 2014, na última vez em que esteve na Série B, o Cruzmaltino não conquistou o troféu, terminando em terceiro lugar, atrás do campeão Joinville e da Ponte Preta.

Neste sábado, os cariocas entram em campo às 16h30 (de Brasília) para encarar o CRB, que ainda sonha com o acesso, ainda que não viva sua melhor fase na competição. Jorginho, porém, alertou para as dificuldades da partida.

"O CRB é um time muito aplicado e com muita velocidade para o contra-ataque. Temos que ficar atentos, vai ser difícil e é importante nos impormos dentro de casa", finalizou o comandante vascaíno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade