PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jorginho revela que era 2ª opção da CBF após Tite

16 out 2016 - 14h21
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image / Gazeta Press

O técnico Jorginho, do Vasco, foi vaiado durante a derrota de sua equipe para o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A fase do Cruzmaltino não é das melhores, e o time deixou o Atlético-GO abrir quatro pontos na liderança.

Para responder às críticas, o treinador revelou que, após a saída de Dunga, chegou a conversar com a Confederação Brasileira de Futebol e, caso Tite não acertasse com a Seleção, o vascaíno poderia ter sido escolhido como comandante do Brasil.

"Eu fui vinculado à Seleção há dois meses. Cheguei a conversar com o presidente da CBF, para o caso de o Tite não acertar. Aí, de repente, eu não sirvo mais", criticou Jorginho, que está no Vasco desde agosto de 2015, tendo conquistado o Carioca neste ano.

Apesar de citar essa situação, o treinador garantiu que a vaia é normal. "Aceito a vaia, e vou seguir de cabeça erguida. Agora, só posso seguir trabalhando, para sair logo dessa situação", ponderou.

Jogando em São Januário, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o CRB. Com isso, parou nos 54 pontos, e não deu mais um passo rumo ao acesso. Agora, o Cruzmaltino tem cinco pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time fora da zona de classificação à Série A de 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade