PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Juninho volta a admitir aposentadoria; Adilson arma retranca

15 nov 2013 - 20h47
Compartilhar

O fim de uma era está próximo no Vasco da Gama. Depois de prometer reconsiderar a aposentadoria ao ouvir o apelo dos companheiros, Juninho Pernambucano mais uma vez deu mostras de que dificilmente voltará aos gramados. Com grave lesão muscular, o meia deve ficar de molho por três meses e admitiu a uma rádio francesa que pode não retornar.

"Por enquanto, não vou tomar nenhuma decisão para não perturbar a minha equipe, que está brigando para não ser rebaixada no Campeonato Brasileiro. Vou fazer fisioterapia e só em janeiro darei minha decisão, mas a tendência é parar mesmo", revelou o Reizinho da Colina à RMC, rádio em que chegou a trabalhar como comentarista.

Enquanto se recupera das lesões nos músculos adutores da coxa esquerda, Juninho fica apenas na torcida pelo Cruz-maltino na reta do final do Brasileirão. Após assistir à derrota por 1 a 0 para o Grêmio na última quarta-feira, o veterano apoiará os companheiros no confronto com o Corinthians, às 17 horas (de Brasília).

Para o duelo com os alvinegros, o técnico Adilson Baptista deve apostar em formação defensiva. O treinador havia sinalizado com mudanças significativas na equipe titular, mas a única provável alteração ocorrerá no meio de campo. O suspenso meia Pedro Ken dará lugar ao volante Wendel, que atuou na lateral esquerda em Porto Alegre.

Dessa maneira, o Gigante da Colina deve entrar no gramado do Pacaembu com forte retranca para suportar a pressão do Corinthians. Alessandro permanece no gol, protegido pelo trio Renato Silva, Jomar e Cris. Fagner e Youtún, que retorna de suspensão, são os alas. Guiñazu, Abuda e Wendel serão os volantes e Marlone e Edmilson os atacantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade