PUBLICIDADE

Luan retorna com o ouro: "Sem o Vasco, não teria alcançado lugar algum"

22 ago 2016 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários

O único representante dos clubes cariocas na Seleção Brasileira olímpica que conquistou a inédita medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, o zagueiro Luan comemorou a conquista nesta segunda-feira, já de volta ao Vasco, e foi bastante celebrado pelos funcionários do clube. Ao lado dos companheiros, o beque iniciou a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, e valorizou muito o papel do Cruz-Maltino em sua ida para a equipe canarinho.

"Estou bastante feliz com essa conquista. Retorno para o Vasco com a sensação de dever cumprido. Foi bastante legal voltar ao clube onde passei grande parte da minha vida e ser recepcionado da forma que fui. Fiquei mais contente ainda por ver que meus companheiros seguem bem e sentem orgulho de mim. Uma ou duas horas depois de ter conquistado a medalha, eu mandei mensagem no nosso grupo agradecendo todos. Esse título também é deles. Tenho plena consciência de que sem o grupo, sem o Vasco, não teria alcançado lugar nenhum", afirmou o defensor.

Leia mais:

Após pausa, Martín Silva revela ansiedade por volta aos gramados

Jorginho completa um ano de clube com apoio do elenco

De visual novo, fruto de um pacto com os outros atletas da Seleção para que descolorissem o cabelo, o zagueiro de 23 anos chegou ao vestiário carregando a inédita medalha de ouro conquistada pelo time canarinho. Mesmo após a intensa competição, o jogador esbanjou vontade para voltar a atuar pelo Vasco.

"Tive a chance de conhecer pessoas novas, de talento e com representatividade mundial. Foi uma experiência incrível. Retorno para casa no melhor momento da minha carreira. Vou buscar aproveitar essa fase para dar alegrias ao Vasco. Estou com muita saudade de jogar com essa camisa e vou trabalhar firme nos próximos dias para ficar à disposição do Jorginho o quanto antes. Quero ajudar meus companheiros a colocarem o Vasco no lugar de onde não deveria ter saído. Vamos ver se conseguimos dar uma beliscada na Copa do Brasil", finalizou.

Luan poderá mata a vontade de vestir novamente a camisa do Vasco em campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade