PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Roberto Dinamite diz ter fôlego para reeleição no Vasco

5 mai 2014 - 16h35
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Dinamite passou por momentos complicados nestes seis anos em que esteve na presidência do Vasco. Dentre eles, estão dois rebaixamentos à Série B do Brasileiro. Outro problema é o acúmulo de dívidas anteriores. No ano passado, ele chegou a afirmar algumas vezes que, embora seja permitido pelo estatuto do clube, não buscaria reeleição este ano. Porém, em entrevista à revista Placar, Dinamite não descartou a possibilidade de se candidatar ao pleito, que deve ser marcado em julho.

<p>Roberto Dinamite pode tentar se reeleger mais uma vez</p>
Roberto Dinamite pode tentar se reeleger mais uma vez
Foto: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

"Não descarto tentar a reeleição. Se os vascaínos entenderem que é melhor para o clube a continuidade, ainda tenho fôlego", destacou o mandatário.

Apesar dos problemas e das muitas críticas que vem recebendo nos últimos tempos, Dinamite afirmou se sentir orgulhoso por ter ‘‘recuperado o respeito do Vasco’’.

–"Tenho defeitos e errei. Mas não me arrependo de nada do que fiz como presidente. Uma das conquistas que tive foi recuperar o respeito da instituição Vasco da Gama. Hoje o clube vive uma democracia."

Sobre os problemas financeiros, Dinamite revelou uma cobrança recente e pediu para os credores procurarem a Justiça para negociar. "Um dia eu estava no shopping, e o Schumacher, do futsal (jogou no Vasco em 2000), me parou para cobrar uma dívida. Disse para ele entrar na Justiça, porque eu não tenho dinheiro para pagar p... nenhuma", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade